sexta-feira, setembro 04, 2009

Dose

Tem horas que a vida é um turbilhão psicodélico de LSD, com doses absurdas de energético e suco de maracujá. Acabo sentindo o gosto do café, que não bebo, mas beijo, uma dose mínima da cafeína que me acalma misturada ao cheiro do perfume que não uso.

Entro numa sexta-feira, mais uma do loop dos dias diferentes de mesmo nome, com um pouco de saudades, vontades, preguiças, expectativas e sonhos.

Ainda vale a esperança, embora o excesso de trabalho não me agrade.

3 comentários:

  1. Estou lendo (de novo) a trilogia de quatro livros de "O guia do mochileiro das galaxias" e estou hiperinfluenciado por ele.

    Assim sendo, este texto fez o maior sentido pra mim!

    ResponderExcluir
  2. uma cena de filme, câmera girando, cores de objetos que deveriam estar parado, e talvez estejam, talvez seja só a sua mente...

    ResponderExcluir