quinta-feira, dezembro 31, 2009

2009 - O Fim




2009 foi um ano em que ouvi mais música, ou que variei mais nos artistas, não sei.

Estou ao som de Nicola Conte, La Coda del Diavolo, do disco Jet Sounds. Jazz e eletrônica, bem legal. Other Directions de 2004 também é ótimo. Virou música pra trabalhar e muito bem.

The Cat Empire foi uma das coisas mais legais do ano, mais jazz, ska, folk, rock, divertido demais. Só conhecia uma música, Sly. Fui atrás de mais e, já falei que é divertido demais?

Ally Kerr é muito bom, difícil achar letras de músicas dele na internet, colaborei com um amigo (o Augusto) e saiu uma. Acho que tem duas por aí. É muito bom, vale ouvir os dois discos: Calling Out to You e Off the Radar.

Hadouken foi o "grupinho videogame" que mais ouvi no ano, sei lá, talvez um retorno a música eletrônica, achei divertido. Get Smashed Gate Crash foi a primeira música que ouvi e hits como Game Over, Declaration of War, Cranck it Up, todas do Music for An Acelerated Culture, grudaram feito chiclete. O remix de The Prayer do Bloc Party no Not Here to Please You é foda!

Gostei muito de Iron & Wine e da diversidade do The West Rider Pauper Lunatic Asylum, do Kasabian. Fiquei um bom tempo ouvindo o It's Blitz! do Yeah Yeah Yeahs. E talvez esses dois últimos sejam os únicos que vi em outras listas.

Skank tem a música do meu namoro, me diverti com Estandarte.

Acho que não sei como ordenar o que foi melhor, nem sei o nome de algumas músicas muito boas. Mas taí.

Feliz Ano Novo!

PS: Não escrevi uma lista igual a de sempre dos melhores esse ano. Vai ficar essa listinha de música :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário