quarta-feira, abril 28, 2010

Já viu o que você estava fazendo ser feito por alguém que você nunca viu?

Há umas semanas vi um piloto com os mesmos elementos que desenvolvi e amadureci durante 10 longos anos  - escrevendo na preguiça e nos etecéteras da adolescência. Foi mais assustador ver a primeira cena, não era idêntica, mas era muito parecida, praticamente igual a que escrevi e que já desenhava. Fiquei emocionado e chocado, porque era foda ver a mesma coisa ali, aquela cena funcionando. Fiquei puto no começo, mas assisti tudo com um sorriso no rosto e no final estava gargalhando e pensando: porra FUNCIONA!

De hoje em diante vou seguir o que sempre me disseram: “‘faça’, se demorar outro vai fazer”. Acho que perdi muito tempo, mas reescrever é um ótimo exercício e, quantas vezes não fiz isso com essa mesma história?

Estou tomando vergonha na cara.

Hahahahah.

Obrigado pela paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário